domingo, 3 de maio de 2009

Meus Amigos de Verdade


Estou aqui trancada em meu quarto

Isolada do mundo

Sozinha, incomunicável.


Não!Me emganei!

Estou plugada no mundo

Aqui limito-me a

Digitar, clicar, ligar.

Para que falar?Para que amigos?

Meus melhores amigos estão a me cercar

São eles:


O computador:

Amigo de todas as horas,

Amigos das madrugadas,

Amigo da informação;


A televisão:

Minha companhia de diversão,

Da telecomunicação

E da imaginação;


O celular:

Quando sinto falta de me comunicar,

Ele está sempre perto para me ajudar.

Somos amigos inseparáveis.

Mas quando falta energia elétrica?

Como fico?


Ah!O caos me domina

O tédio me consome.

Como posso sobreviver sem a amigável e adorável tecnologia?


Opa!Está escuro!

Preciso enfrentar o perigo.

Colocar a cara lá fora

Ver gente de verdade

Elas são perigosas

Tenho medo do que elas são capazes de fazer.


Ah! Graças! A energia voltou!

Minha vida retornou!

A alegria também!

2 comentários:

  1. Já eu prefiro a escuridão. Sou capaz de ficar horas olhando pra um ponto escuro. Sem pensar ou fazer nada.

    Parabens!!! a cada dia seus textos ficam mais bem elaborados.

    ResponderExcluir
  2. tbm prefiro o escuro + esse poema é um trabalho da escola(tinha q fazer um poema futurista)então tive q mentir um poukinho!!!

    ResponderExcluir