quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vampira apaixonada

Sou uma vampira insaciável

Em mim corre uma sede incontrolável

Sede de desejo

Sede de paixão

Vem saciar minha sede com teu sangue quente

Quero senti-lo em minha boca

Vem matar minha vontade

Acalma minha alma milenária

Alma que chora de prazer a cada gota de teu sangue em minha boca

Ah!Como te desejo

Sou uma vampira envelhecida no meio do nada

A procura de uma alma de sangue puro

Alma esta que foge de mim a cada instante

Tu és a presa a fugir do predador

Fuja mas saibas:

Sempre...

Não importa onde,

Não importa como

Estarei a tua procura

Quando te encontrar, ah!

Tu serás minha presa

Em meus braços serás

A abelhinha na teia de aranha

O cordeirinho nas garras do lobo

Um homem na mão de uma mulher apaixonada

O alimento de uma vampira esfomeada

Tua alma já me pertence

Não adianta insistir

Não adianta fugir farei uso de tua alma para o fim que eu quiser

E assim seremos nos dois

O garotinho inocente preso na cripta de uma vampira apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário