segunda-feira, 27 de outubro de 2008

eu sou assim:um anjo assustado

Por trás desse rostinho de criança esconde-se um anjo assustado. Preciso da escuridão. Assim posso abrir minhas asas com segurança, sei que ninguém as olhará. Preciso voar.

Esta cada vez mais difícil me esconder nesse corpo. Ele é muito pequeno para mim. Ele não suporta minha energia. Tenho que liberá-la, mas como?

Vou sair correndo, sem disser aonde vou. Vou dançar sem musica. Correrei para onde ninguém me encontre. Quero ficar sozinha. Chega de multidão. Chega de risos. Chega de conversas. Chega de amigos. Chega de vida.

Quero ficar sozinha, na solidão. Quero chorar. Quero ficar no silencio e ouvir o eco do nada. Quero sentir o frio que trás a dor.

No meu corpo agora corre um sangue ardente. Ele ferve em mim, deixa-me ofegante.

Hum!Sei por que tudo isso. Você chegou. Não quero mais chorar e nem ficar no frio. Quero tua companhia, o teu sorriso nos meus lábios. Quero teu sangue correndo em minas veias. Tua vida entrelaçada na minha.

Só serei feliz ao teu lado então corre e vem me fazer feliz. Te espero para mostrar minhas asas e voaremos juntos para o infinito.

Um comentário:

  1. Do fundo desse minha crípta escura
    saio em busca de sangue quente
    para matar minha sede de vida
    Quase sempre o que encontro
    são pessoas de sangue frio
    aguado e sem vida
    Mas às vezes, quando já
    estou quase desistindo
    encontro um anjo branco
    de asas longas que
    me empresta toda a sua volúpia
    e eu sinto que nem tudo
    está perdido.

    ResponderExcluir